Vagas de Emprego Lojas Americanas

Vagas de Emprego Lojas Americanas - Saiba Como Trabalhar nas Lojas Americanas, Oportunidades de Emprego e Vagas Abertas nas Lojas Americanas

Vagas de Emprego Lojas Americanas - As redes varejistas crescem exponencialmente no Brasil e as maiores são conhecidas por quase toda a população, pois são sinônimas de bons preços e qualidade nos produtos. A maior delas é a rede Pão de Açúcar, disparada em lucros sobre a segunda colocada. Na quarta colocação, está a grande empresa brasileira e bastante tradicional, Lojas Americanas. Com capital aberto na Bolsa de Valores, ela é hoje uma das lojas mais famosas, tanto em tijolo como na internet.

Sobre a Lojas Americanas

Em 1929, o austríaco Max Landesmann fundou a primeira Lojas Americanas na cidade de Niterói, no Rio de Janeiro. Ao lado de diversos estadunidenses, eles decidiram criar uma loja capaz de oferecer diversos produtos por preços baratos. Perceberam, então, que a pobreza do Rio de Janeiro transformava o local ideal para venderem bastante. Com o slogan “Nada além de 2 mil réis”, eles iniciaram suas vendas. O sucesso veio mais rápido do que esperavam: ao final do primeiro ano de vida, abriram três lojas no Rio e uma em São Paulo. Hoje, a Lojas Americanas é controlada por três empresários, entre eles o Jorge Paulo Lemann, dono da maior riqueza no Brasil.

Como trabalhar na Lojas Americanas

Vagas de Emprego Lojas Americanas

Vagas de Emprego Lojas Americanas

Para conquistar uma vaga de emprego nas Lojas Americanas, é preciso ter em mente que a concorrência é grande. É preciso ser um profissional destaque, com um perfil que combine com as aspirações dela e, claro, necessita vestir a camisa e fazer de tudo para a empresa crescer sempre mais e mais. No Rio de Janeiro, abriram 550 vagas para auxiliares de lojas e prevenção de perdas. Eles não cobram experiência para as Vagas de Emprego Lojas Americanas, pois eles querem que você cresça e seja um grande profissional em conjunto com eles. Se não é este tipo de emprego que você procura, a saída é ficar atento às vagas abertas e ver se há alguma combina com a sua área profissional e acadêmica. Enquanto isso, pode cadastrar o seu curriculum na plataforma, assim é notificado caso surjam vagas e eles pensem que você é o funcionário ideal para preenchê-la.