Trabalhe Conosco Pirelli

Trabalhe Conosco Pirelli - Confira as Vagas de Empregos Abertas na Pirelli, veja todas as Oportunidades de Trabalho disponíveis na Pirelli

Trabalhe Conosco Pirelli - A empresa fundada no ano de 1873 tem o objetivo de estar focada em pesquisa e em desenvolvimento, trabalhando com acuidade e cuidado ao extremo em seus produtos e serviços de alta qualidade e tecnologia, mas sempre tem muito cuidado com a natureza. o Grupo Pirelli possui uma longa tradição industrial e está hierarquicamente colocado entre os líderes mundiais nos setores em que participa.
Para você que deseja se ingressar na empresa de produção de emborrachados e quer saber como trabalhar na Pirelli, que é uma das maiores fabricantes de Borrachas e pneus do mundo, saiba que para ir a uma seleção de emprego na empresa basta enviar o seu currículo para a empresa com todos os seus dados pessoais e informações especificas para assim conseguir o sucesso.

História da Pirelli

Trabalhe Conosco Pirelli

Trabalhe Conosco Pirelli

A empresa foi funda em 1872 em Milão na Itália,  pelo engenheiro Giovanni Battista Pirelli. A empresa deu seguimento ao seu trabalho no ano seguinte com uma pouca produção de borracha, placas, correias e mangueiras vindas da Índia sendo realizada as suas atividades em uma pequena fábrica de 1.000 m², que abrigava 40 operários e 5 empregados. Anos após a sua fundação a Pirelli iniciou a produção de todos os tipos de produtos derivados de borracha para os setores técnicos, industriais e científicos. O ano de 1899 foi muito importante para a empresa, marcando o início da produção de fios para telecomunicação e a produção de pneus para carros e motocicletas em bases experimentais. E assim ganhando espaço no mercado industrial, com melhores produções e vendas.
A Pirelli veio ser fundada no Brasil no ano de 1929 em uma pequena fábrica de condutores elétricos instalada na cidade de Santo André, em São Paulo. A Pirelli no Brasil  direcionou o seu foco para o setor de pneus, por meio da Pirelli Pneus S.A que é uma das mais importantes Unidades de Negócios do Grupo Pirelli em todo o mundo, a subsidiária brasileira, contem seis mil funcionários, registrou faturamento de cerca de R$ 3 bilhões no ano de 2005. A empresa hoje é mais reconhecida por seus pneus, área em que conta com 22 fábricas em 12 países localizadas em diversos países por todo o mundo com capacidade de produção para 66 milhões de pneus por ano.

Como Trabalhar na Pirelli

Para todos aqueles que almejam e tem os maiores interesses de saber de como trabalhar na pirelli, a principio devem enviar o seu currículo para a página do trabalhe conosco Pirelli, que é um dos principais banco de dados de de recepção de currículos dos interessados que querem trabalhar na industria, assim enviando o seu currículo para o portal, para isso exige que faça o login dentro do site para melhor acesso. E para aqueles que queiram fazer uma seleção para o programa de estagio da empresa devem entra no portal da empresa se cadastrar e para que possa obter todas as informações necessárias e para possa visualizaras vagas de emprego dos estagiários que estarão disponíveis.

Trabalhe Conosco Pirelli

trabalhe conosco Pirelli oferece vagas de emprego de programador de produção, vendedor de pneus, auxiliar de armazém, técnico de segurança do trabalho, auxiliar de serviços gerais, alinhador, balanceador entre outras exercendo as diversas funções para atuar na empresa. A Pirelli oferece também um programa de estágio para todos os jovens que almejam estagiar na empresa, dando chances e oportunidades para os próprios se estabelecerem dentro da empresa. A empresa tem vagas de estágio para alunos que estudam os diversos cursos como de engenharia, química, mecatrônica, administração, sistemas de informação, comunicação social, jornalismo, publicidade, direito entre outros variados cursos que a empresa necessita para uma maior produção profissional e crescimento da empresa. Aos mais interessados podem conferir mais vagas de emprego disponíveis através do site do trabalhe conosco Pirelli. A própria contrata as pessoas que já tenham uma certa experiência, que sejam qualificados no que fazem, para assim dispor os seus benefícios e renumerações.