Trabalhe Conosco Cacau Show

Trabalhe Conosco Cacau Show - Confira as Vagas de Empregos Abertas na Cacau Show, veja todas as Oportunidades de Trabalho disponíveis na Cacau Show

Trabalhe Conosco Cacau Show - Cacau Show, é uma empresa do ramo de chocolates finos, fundada no ano de 1988, pelo jovem empreendedor Alexandre Costa, que deu-se inicio a historia da empresa após um pedido de muitas unidades de chocolates para serem feitos em pouco tempo, sendo assim teve que contratar pessoas para te ajudar, e tomando gosto pelo ramo seguiu o seu caminho que hoje é uma rede de sucesso em todo o País.

História da Cacau Show

Trabalhe Conosco Cacau Show

Saiba um pouco mais sobre a história da Cacau Show.

A história da Cacau Show começou quando Alexandre Costa o criador da cacau show conseguiu uma encomenda de 2 mil ovos de 50 gramas para ser entregue na época do natal de 1988, ele ainda com 17 anos não sabia como fazer tantos ovos para ser entregue  em pouco tempo sendo que aquele tamanho estava fora de linha e que era impossível produzir ovos de devida gramatura.  Com essa notícia e preocupado em não frustrar os clientes, o rapaz comprou a matéria-prima e, em uma loja especializada no ramo, conheceu uma senhora que fazia chocolates caseiros. Dona Creusa foi a primeira pessoa a confiar naquele rapaz que estava à sua frente lhe pedindo ajuda. Ela acreditou no sonho daquele jovem menino e o ajudou a realizar seu primeiro trabalho próprio, depois de realizado o trabalho ela foi remunerada e depois cada um seguiu seu caminho.

Em 1988 nasce a Cacau Show iniciando suas atividades no bairro da Casa Verde, em São Paulo. 2 anos após a a empresa ser fundida a cacau show fecha o primeiro grande contrato com uma rede nacional de varejo. Nesse mesmo ano, a marca se associa à ABICAB (Associação Brasileira da Indústria de Chocolate, Cacau, Balas e Derivados). Em 1996 a empresa começa a ter recorde de vendas na Páscoa, impulsionado pelo contrato com o Mappin. Alexandre percebeu que havia um mercado pouco explorado de chocolates artesanais e resolveu investir nisso. Inicialmente, o empreendimento se estabeleceu em uma sala de 12 metros quadrados da empresa de seus pais. Após isso, iniciou-se as vendas da Cacau Show em um fusca, que percorria padarias e supermercados, entre outros estabelecimentos e, também inspirado no exemplo dos pais, que faziam vendas porta-a-porta, e começou a operar com uma equipe de revenda. 2 anos depois a Cacau Show já ocupava os quatro andares do prédio na Casa Verde. Contava também com muitos clientes pelo País, e chegava a ter uma demanda uma produção de cerca de 35 toneladas de chocolates por mês.

No ano 2000 a cacau show adquire a primeira máquina para fabricar o próprio chocolate e abre a primeira loja especializada e padronizada da Cacau Show, no Shopping de Suzano (SP). Em 2002 tinha-se 18 pontos de vendas com o nome Cacau Show, um ano depois o número cresce para 46. E em pouco tempo chega a 130 lojas. A Cacau Show inicia com a campanha Faça Sua Parte, na qual os franqueados da rede fazem doações de Ovos de Páscoa para diversas instituições sociais. Hoje a cacau show tem cerca de 1.300 lojas em todo país. E para quem quer abrir uma franquia, a cacau show oferece todo o suporte na escolha do local para a abertura da nova unidade. Para isso é realizado um minucioso estudo de mercado da região escolhida pelo candidato, que abrange desde as condições do ponto comercial até o fluxo de pessoas que passam na região.

Assista a campanha comercial da Cacau Show para o Dia dos Namorados 2013:

Como Trabalhar na Cacau Show

Aos interessados de saber como trabalhar na Cacau Show e fazer parte da equipe, ocupando uma das vagas de emprego disponíveis, podendo consultar através do portal trabalhe conosco Cacau Show, que selecionará o candidato ao encaminhamento do currículo. Caso já estiver cadastrado na empresa, será fornecido sua identificação através do login e senha, e aqueles que não estão cadastrados, no próprio site emissor vai ter uma opção para fazer um novo cadastro de novo currículo, onde fornecerá informações para compor um currículo completo.

Trabalhe Conosco Cacau Show

Trabalhe Conosco Cacau Show

Aproveite as oportunidades e comece a trabalhar na Cacau Show

O trabalhe conosco Cacau Show oferece vagas de emprego para as funções de auxiliar de produção, auxiliar de estoque e auxiliar de logística. Para ocupar as funções é necessário que os candidatos tenham idade acima de 18 anos, ensino fundamental completo e experiência em vendas. Aos interessados em participar do processo seletivo, devem se cadastrar no site da empresa ou entregar pessoalmente o currículo atualizado na própria fábrica da companhia.

A empresa é uma referencia em inovação e modernidade, por isso sempre busca ter funcionários e uma boa equipe preparada, motivadas e com atitudes inovadoras. Já você interessado em ingressar na empresa deve buscar ter as melhores qualidades para subir profissionalmente ao lado da empresa.