Como Trabalhar em Casa

Como Trabalhar em Casa - Saiba os principais benefícios e malefícios de Como Trabalhar em Casa e Ganhar Muito Dinheiro, o que você deve ou não fazer

Como Trabalhar em Casa - O sonho de muitas pessoas é trabalhar em casa. Claro, parece ser uma vida perfeita! Você faz os seus próprios horários, trabalha o quanto quer, não precisa aguentar chefe chato falando no ouvido, não precisa se deslocar de transporte público, entre outros. Tenho uma má notícia: a única maneira de aprender como trabalhar em casa é descartando este pensamento de que é a melhor coisa do Mundo.

Trabalhar para outras empresas tira um grande peso das costas. Por exemplo, se as coisas vão mal, não tem problema em curto prazo, pois você continuará recebendo seu salário normalmente. Agora, se a clientela de seu trabalho em casa diminui, as contas do mês podem ser comprometidas. Agora que já sabe que trabalhar em casa não é fácil, veja como entrar neste rumo sem se preocupar com vagas de emprego.

Como Trabalhar em Casa

Como Trabalhar em Casa

3 dicas de como trabalhar em casa

Abaixo estão 3 conselhos muito importantes para quem deseja largar o emprego formal e se dedicar exclusivamente ao trabalho em casa. Ser consultora da Hermes, Avon ou Natura também entra nestes tópicos. Confira!

1# – Não perca o foco

O maior problema de trabalhar em casa costuma ser esse. Muitas pessoas pensam: “Está passando um jogo legal na televisão. Vou assistir enquanto trabalho.”. O problema é que a produtividade cai, e ela se vê obrigada a fazer horas extras não remuneradas!

Com isso, o tempo para lazer diminui e ela se vê em uma bola de neve.

2# – Fique ciente que está trabalhando

Nada de olhar Facebook, Twitter ou conversar com os amigos no expediente. É preciso ter muito mais autocontrole para não cair nestas tentações. Em horário de trabalho, avise a família para te importunar o menos possível.

Tenha cuidado e coloque em sua mente que está trabalhando. Do contrário, você mesmo se sabotará.

3# – Prepare uma parte só para você

Muitos costumam chamar o local para trabalho de “home office”. No caso, este pode ser o seu quarto mesmo (apesar de não ser recomendado). Faça uma bancada com o que você usa para trabalhar e faça desta parte o seu “santuário”.

Organização é tudo, independente do lugar que esteja. Aprendeu Como Trabalhar em Casa? Boa sorte!